DEPOIMENTOS

Elisa Tisserant de Castro
Tradutora
33 anos

Cristine Bosch
Economista
29 anos

“Nos EUA uma amiga me levou para fazer aula de Crossfit e fiquei apaixonada. Quando retornei ao Brasil, a primeira coisa que fiz foi procurar uma Box em Curitiba para treinar. Escolhi a Widia que despertou esse mesmo sentimento. Eu e o meu marido começamos a treinar 3x por semana. Um mês depois trocamos nosso plano para o ilimitado para não perder nenhum treino, pois eles são diferentes a cada dia. Além disso, o ambiente familiar e divertido faz com que gostemos de ficar após os treinos conversando e assistindo as próximas turmas por “algumas” horinhas, com isso, novas amizades surgiram. Hoje, além de treinar só de seg à sáb (porque infelizmente não abre no domingo, rs), estou fazendo as aulas do Widia Power onde além de melhorar minha técnica, estou me apaixonando ainda mais por tudo isso”.

Jairo Cantillo
Engenheiro Eletrônico
33 anos

Thiago Fernando Zanoni
Engenheiro Mecânico
26 anos

“Meus amigos falavam dessa nova modalidade de esporte que estava surgindo, pesquisei e vi que é isso que quero fazer. Optei pela CrossFit Widia sem nem conhecer. Depois de um 1 ano e 2 meses tenho que agradecer a CrossFit Widia por tudo,  pois no 1º dia o head coach Rafael falou “Deixe eu mostrar meu trabalho aí você avalia”. A minha vida mudou completamente, auto estima, saúde entre outros. Estava com 128 kg e hoje estou com 104 kg, resultado de um treino dedicado e alimentação com ajuda da nutricionista. A família Widia trouxe amizades e alegrias, sou grato a todos. Os movimentos que mais gosto são Snatch, Clean e Push-Up, e não gosto de Wall Ball um exercício que não reclamo em fazer mas o santo não bate. Para todos tenho uma coisa a falar, acredite nos seus sonhos, corra atrás, tudo é possível e uma coisa: escute seu corpo e seu coach”.

Welington Felix Barbosa
Controlador de tráfego
33 anos

“Nunca fui de praticar esportes. Minha irmã me convidou para fazer uma aula experimental. Cheguei na Widia, olhei uma galera trocando ideia, fazendo umas paradas diferentes e achei legal. Subi para a aula empolgado e a coach começou a explicar a metodologia de trabalho. Fizemos alguns movimentos e depois um treino de 5 min sai motivado a continuar e pensando “achei uma parada massa” sem rotina, sem mesmice, sem frescura e é isso que vou fazer! O 1º mês passou e ainda estou aqui firme e forte, as dores diminuíram, comecei a me sentir melhor, dormir e viver melhor. Hoje eu não acordo mais pensando “putz! tenho que treinar”. Hoje eu levanto e penso “vamos para a batalha”. O Crossfit Widia entrou no meu dia a dia. Hoje estar na Widia é um momento bom no meu dia onde todos fazem o máximo para você se sentir em casa e é esse o diferencial!”